Search

Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia convoca servidores para o recadastramento municipal

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia convoca todos os servidores efetivos da pasta para a realização do recadastramento municipal obrigatório. O recadastramento tem o objetivo de verificar e adequar o quadro funcional, atendendo a solicitação de órgãos superiores. Os servidores devem ir até a recepção da Secretaria de Saúde para obter a ficha para o preenchimento. O documento também está disponibilizado para impressão no portal da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia (www.pmspa.rj.gov.br).

Os profissionais deverão apresentar junto ao formulário cópias de certificados e/ou diplomas comprobatórios, caso seja o caso. Os funcionários de Unidades de Saúde devem procurar o gerente do posto para pegar a ficha. O período de recadastramento vai até o dia 27 de setembro. A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 354 – Centro, com funcionamento de 8h30 às 17h.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui