Search

Secretário de Governo concede entrevista a youtuber aldeense

Nesta terça-feira (30), o secretário de Governo de São Pedro da Aldeia, Eronildes Bezerra, concedeu uma entrevista ao jovem aldeense André Luis do Vale, de 14 anos, que produz vídeos para as redes sociais. Na oportunidade, os dois conversaram sobre o papel da Secretaria de Governo e o destaque do município na geração de novos postos de trabalho em 2019.

Foto: Rafael Sousa

“Tenho grande orgulho de estar servindo a minha cidade e trabalhando com um prefeito que dá total autonomia para a gente fazer isso. Tive a grata satisfação de receber o André, que tem de tudo para ter um futuro maravilhoso, só depende que a gente acredite e invista nisso. Fico muito feliz em ver uma pessoa com a idade dele e com essa integração, atitude e disposição, buscando conhecimento para se colocar no mercado”, destacou o secretário Eronildes.

Foto: Rafael Sousa

A chegada de grandes empresas a São Pedro da Aldeia, como Atacadão, Costazul, Pepsico e o Polo Automotivo, com as Concessionárias Renault e Fiat, também foi destaque na conversa. O secretário lembrou que, de 2013 a 2018, mais de 3.500 empresas foram criadas na cidade, o que aumentou a geração de novos empregos. A importância de se profissionalizar e investir no conhecimento também ganhou destaque na entrevista.

Foto: Rafael Sousa

Morador do bairro Porto da Aldeia, André Luis do Vale possui um canal de vídeos há dois anos. “Quis entrevistar o secretário Eron para falar sobre a cidade e conhecer um pouco mais sobre o funcionamento da administração pública. Quero ser jornalista e achei legal fazer um canal no YouTube, a entrevista foi nota mil. Aprendi sobre a geração de emprego e renda que a cidade está conquistando, um pouquinho da vida do Eron e sobre o que o secretário de Governo faz”, destacou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui