Search

Torneio de Beach Soccer do bairro Bela Vista acontece neste sábado (13)

As partidas do Torneio de Beach Soccer do Bela Vista vão movimentar a praça do bairro neste sábado (13), a partir das 8h. De premiação, medalhas para o primeiro e segundo lugar, além de troféu para a equipe campeã. A competição, que vai promover jogos na categoria adulto, conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, e realização da Associação de Moradores do bairro Bela Vista.

“Uma das metas do prefeito Cláudio Chumbinho é valorizar o bem-estar e incentivar a prática esportiva na cidade. Nosso município tem um potencial muito grande para o beach soccer, como vemos durante as partidas do Fest Verão, e, por isso, queremos fortalecer cada vez mais o esporte aldeense”, comentou o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa.  

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do bairro, William Siqueira, o objetivo é promover o esporte entre os jovens e movimentar a praça do bairro. “Até o momento, temos seis equipes confirmadas, que são de bairros vizinhos. Serão quatro jogadores na linha e um no gol, mas cada time pode ter até oito atletas”, explicou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui