Search

SEMED divulga resultado após entrega de documentos para o cargo de Professor de Educação Física

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (27), o resultado da convocação do Processo Seletivo nº 03/2018, com os nomes dos profissionais classificados, desclassificados e ausentes, após a entrega de documentos. O candidato que discordar do resultado deverá protocolar recurso com justificativa de discordância, impreterivelmente, na segunda-feira, dia 30 de setembro.  Clique aqui para acessar o Edital nº165/2019 com o resultado do cargo de Docente I – Educação Física.

 O recurso deverá ser apresentado em formulário próprio e interposto no Protocolo Geral da Secretaria de Educação, das 8h30 às 16h30. O resultado desta etapa também será publicado no site oficial da Prefeitura aldeense, no endereço https://pmspa.rj.gov.br/educacaoClique aqui para acessar o modelo de recurso.

 A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Rua Francisco da Silva Santos, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui