Secretaria de Turismo

Andrea Canutos Tinoco

Secretária de Turismo

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo de São Pedro da Aldeia é responsável pelos diversos serviços que contribuem para o bom andamento e a otimização do turismo em nosso município. Atuando para a criação de políticas públicas para o setor, para a assistência e união do nosso trade turístico, divulgação dos nossos atrativos e para o atendimento aos turistas.

A secretaria é responsável pelo Centro de Informações Turísticas (CIT), localizado na Praça Hermógenes Freire da Costa, ferramenta importantíssima para a realização do nosso objetivo de atender e orientar turistas e aldeenses sobre pontos turísticos, endereços de serviços e atrativos no município, além da Casa do Artesão que também está localizada na Praça Hermógenes Freire de Costa, no Centro da cidade, e abriga os stands dos artesãos locais.

Especialmente, nos tempos de pandemia, a secretaria atua instruindo o trade e turistas quanto às medidas preventivas adotadas no decreto em vigor, emitindo vouchers para empresas de transporte, estacionamento e hospedagens, quando necessário.

E-mail: setcel@pmspa.rj.gov.br
Telefones: (22) 99866-5093
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 17h

Notícias Recentes

Boletim Coronavírus – Dia 29 de novembro 
Prefeitura apresenta o orçamento anual do município em audiência na Câmara
Secretaria de Saúde alerta para riscos de casos de leptospirose
Errata

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui