Secretaria de Governo

Luiz-Fernando-Governo

Luiz Fernando Gomes Junior

Secretário Municipal de Governo

Esta Secretaria tem a função de planejar a gestão e promover a integração de todas as secretarias, para a execução do plano de governo. É também responsável pela elaboração de documentos relacionados ao Gabinete do Prefeito, tais como: Portarias, Ofícios, Decretos e demais documentos. É ainda responsável por tornar público os atos da Administração através do boletim informativo oficial.

E-mail: segov@pmspa.rj.gov.br
Telefones: (22) 2621-6845
Endereço: Rua Marques da Cruz, 61 – Centro – CEP: 28941-086
Horário de Funcionamento: 8h30 às 17h (Não fecha para horário de almoço)

Notícias Recentes

Teatro Municipal aldeense recebe Dudu Oliveira e a Orquestra Cavaquinhos de Brasília nesta terça-feira (11)
Prefeitura de São Pedro da Aldeia avança na construção do novo Hospital Municipal
Secretaria de Educação convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo para entrega de documentos
Projeto “Seja Legal: Preservar é Fundamental” recolhe mais de 60kg de lixo na Trilha dos Cardeiros

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui