Secretaria de Licitações Contratos e Convênios

IMG_0111

VÍVIAN DE CARVALHO LOBO

Secretária Municipal de Licitações, Contratos e Convênios

Cabe à Secretaria Municipal de Licitações, Contratos e Convênios (SELICC) prover com máxima diligência, respeitada a legislação pertinente vigente, e em total coordenação com as outras Secretarias e Órgãos da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, todos e quaisquer insumos necessários à consecução dos objetivos administrativos, sociais e afins da Administração Municipal, sempre observada a máxima vantajosidade.
E-mail: 1) Licitações, contratos e afins: compras@pmspa.rj.gov.br
2) Cadastros, orçamentos e afins: orcamento@pmspa.rj.gov.br
Telefones: (22)2621-7098
Endereço: Rua Marques da Cruz, nº 61 – Centro – São Pedro da Aldeia – RJ – CEP 28.940-970, sede da Prefeitura.
Horário de Funcionamento: 8h30 às 17h

Notícias Recentes

Compromisso com a equidade racial na Educação garante reconhecimento nacional para São Pedro da Aldeia
Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza ação descentralizada no Assentamento Ademar Moreira
São Pedro da Aldeia recebe CRECI Itinerante nesta quinta-feira (23)
Comunicado – Fundação Leão XIII

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui