37º Fest Verão de São Pedro da Aldeia retorna neste sábado (14)

Categorias

37º Fest Verão de São Pedro da Aldeia retorna neste sábado (14)

Os admiradores do beach soccer terão encontros marcados na Praia do Centro de São Pedro da Aldeia a partir deste sábado (14). As partidas do 37º Fest Verão voltarão a movimentar a cidade, reunindo jogadores de destaque no cenário nacional, como o atleta Bruno Xavier, que já foi eleito o melhor do mundo nas areias em 2013 e 2014. A partir das 21h, a bola rola para Armação e Bandeirante da Baleia, que abrem as competições da categoria adulto. No jogo de fundo, o Só Show enfrenta o Portinho.

Foto: Jefferson Viana
36º Fest Verão – 2019

O Fest Verão é realizado pela Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. “A competição é um evento de grande tradição no município, a torcida comparece e apoia muito as equipes, que se dedicam bastante. Começamos o Fest Verão com as categorias de base, demos uma pausa para o Carnaval e, agora, voltaremos com tudo. Agradeço a todos que estiveram envolvidos no planejamento de mais uma edição”, comentou o secretário adjunto da pasta, Thiago Costa.

Foto: Jefferson Viana
36º Fest Verão – 2019

Carro-chefe do principal evento esportivo do calendário aldeense, o beach soccer adulto contará com a participação de 12 equipes, divididas em três grupos. Além de Bruno Xavier, Igor, Catarino, Rafinha e Rafa Padilha, todos com passagem pela Seleção Brasileira de Beach Soccer, também marcarão presença no torneio.

Foto: Jefferson Viana
36º Fest Verão – 2019

As competições da base, nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, tiveram início em janeiro e continuarão na arena principal. O torneio também vai realizar disputas da categoria veterano, com 8 equipes. Uma estrutura especial será montada para a arena de jogos. As finais estão previstas para o dia 04 de abril. A programação prevê, ainda, disputas de futevôlei.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade