Abertas inscrições do Concurso Externo de Remanejamento para profissionais do magistério

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia abriu as inscrições do Concurso Externo de Remanejamento para profissionais do magistério do quadro efetivo da Rede Pública Municipal de Ensino. As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (06) e seguem até a segunda-feira (09), às 12h, no endereço eletrônico: https://forms.gle/Np4mb26dBDkaNpfZ9. Clique aqui para acessar a Resolução.

Remanejamento externo é a mudança de local do exercício do servidor entre as unidades escolares da Rede Pública Municipal de Ensino aldeense. Considerando a necessidade de reorganização do quadro efetivo, o procedimento será conduzido pela Comissão de Remanejamento devidamente constituída.

No ato da inscrição, o servidor deverá declarar que não teve falta injustificada durante o ano letivo vigente, contada até a data inicial da inscrição. O servidor não poderá optar por unidade escolar onde os diretores possuam parentesco até segundo grau. O interessado deverá imprimir e guardar o formulário de inscrição em sua posse como forma de comprovação no Concurso Externo de Remanejamento.

Os servidores que participarem do Concurso Externo de Remanejamento deverão comparecer à Secretaria de Educação no dia 16 de dezembro, pontualmente às 9h, para realizar a escolha de vagas conforme a ordem de classificação publicada por meio do resultado final. O servidor que não conseguir escolher a vaga desejada retornará para o seu local anterior de exercício. As vagas não preenchidas serão ocupadas conforme a discricionariedade da Secretaria de Educação.