Abertura do Verão 2020 movimenta Praça Hermógenes Freire da Costa

Começou nesta quinta-feira (19) a programação para a abertura do Verão 2020 em São Pedro da Aldeia, com beer trucks, comidinhas e muita música na Praça Hermógenes Freire da Costa, centro. A noite foi animada pela cantora Débora Fonseca, e a festa continua nesta sexta-feira (20), com Rogério Azevedo e banda, às 20h. No sábado terá a transmissão em telão de led da final do Mundial de Clubes, entre Flamengo e Liverpool, às 14h30; e entra pela noite com DJs e apresentação de Luan Lua’n’s Experience . O evento, que só termina no domingo, tem apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer, e está sendo realizado sem nenhum custo para o Município.

Jefferson Viana

O secretário Adjunto de Esporte e Lazer, Thiago Costa, comemorou mais uma parceria de sucesso com a empresa realizadora do evento, responsável por toda estrutura, sem custos para os cofres municipais.

Jefferson Viana

“Mais uma vez trazemos evento de qualidade para a cidade sem despesas pra a Prefeitura; desta vez celebrando a chegada do verão. O ponto alto será no sábado, com a expectativa para a decisão do Mundial de Clubes, em telão de alta definição”, disse.

Jefferson Viana

A cantora Débora Fonseca, de Rio das Ostras, falou da satisfação em participar pela segunda vez de um evento na cidade e preparou um repertório especial.

Jefferson Viana

“É um show de voz e violão com música brasileira de todos os gêneros, do pop ao sertanejo. Me apresentei aqui em um Beer Fest e foi bem legal” disse.

Moradora do bairro Estação, Vanilda Gomes, estava na Praça Hermógenes com a família e comentou sobre a festa.

Jefferson Viana

“Esse espaço da cidade é muito bom e tem de ser aproveitado mesmo para esses eventos. Talvez venha ver o jogo aqui no sábado dar uma força para o Mengão”, disse.