Search

Agência do Ministério do Trabalho de São Pedro da Aldeia terá recesso nos dias 24 e 31 de dezembro

A agência do Ministério do Trabalho de São Pedro da Aldeia entrará em recesso nos dias 24 e 31 de dezembro, em virtude do dia de Natal, celebrado anualmente no dia 25 de dezembro, e do Ano Novo, comemorado em 1º de janeiro de 2019. O funcionamento será normalizado nos dias 26 a 28 de dezembro e a partir do dia 02 de janeiro. Desde o mês de maio, a agência local funciona na Avenida Francisco Coelho Pereira, n° 255, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No espaço são ofertados atendimentos referentes à emissão de carteira de trabalho e entrada no seguro-desemprego.



Atualmente, a agência local realiza cerca de 80 atendimentos diários, entre pedidos de emissão de carteira de trabalho e entradas no seguro-desemprego. Divididos em quatro salas, os atendimentos são realizados por uma equipe de cinco servidores. Somente no mês de dezembro, 3.400 carteiras de trabalho foram emitidas no local e cerca de 400 seguro-desemprego foram expedidos. Os atendimentos são realizados mediante agendamento de serviços pelo número 158 ou pelo site http://saa.mte.gov.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo número (22) 2621-3984.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui