Alunos do bairro Praia Linda participam de atividades sobre Educação no trânsito

Os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Gracinéa Rodrigues de Souza, do bairro Praia Linda, participaram de uma aula diferenciada em alusão ao Dia Nacional do Trânsito, comemorado em 25 de setembro.

De forma lúdica, os alunos participaram de um Circuito de Trânsito simulando um percurso de carros e, assim, conheceram faixa de pedestres, semáforo, placas e guardas de trânsito.

A diretora da unidade escolar, Verônica Leite, falou sobre a ação. “Trabalhar o tema Semana do Trânsito na Escola Municipal de Educação Infantil Gracinéa Rodrigues de Souza contribuiu significativamente para a conscientização das crianças a respeito das Leis de Trânsito. Eles aprenderam se divertindo”, disse.

As atividades foram realizadas pelas professoras das creches III e IV, Camila, Rafaela, Márcia Denise, Ana Cristina e Sandra.