Search

Aposentados e pensionistas do Previspa participam de confraternização

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (Previspa) promoveu uma confraternização de fim de ano com aposentados e pensionistas da autarquia. O tradicional café da manhã aconteceu na sede do Instituto e contou com sorteio de brindes para todos os servidores.

Foto: Renato Fulgoni

O diretor-superintendente do Instituto de Previdência, Mário César Cordeiro, falou sobre a iniciativa. “Todo ano nós fazemos esse evento, que reúne os aposentados e pensionistas, na maioria dos casos que ganham até um salário mínimo. Nosso objetivo é promover essa interação com os ex-colegas de trabalho, da época em que eles estavam na ativa. Nós fazemos o sorteio para não beneficiar um em detrimento de outros, mas damos brindes para todos os participantes”, destacou.

Foto: Renato Fulgoni

Além dos aposentados e pensionistas do Previspa, também participaram da festa os profissionais do Instituto, membros do Conselho Previdenciário e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jayme Gomes. O evento contou com o apoio da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Pesca, por meio do secretário da pasta, Dimas Tadeu.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui