Search

Boletim Coronavírus (13/03)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia atualiza as informações sobre o coronavírus no município. Até o início da manhã de hoje (13/03), não há nenhuma notificação da doença nem de novos casos suspeitos. O militar, morador de São Pedro da Aldeia, que teve atendimento inicial em Niterói, está estável, não apresenta sinais nem sintomas da doença. Conforme o Plano de Contingência do Ministério da Saúde, ele encontra-se em isolamento domiciliar. O município aguarda o resultado do exame laboratorial, que está sendo realizado em hospital de referência no Rio de Janeiro e deve ser liberado até a próxima segunda-feira.

  • Se você visitou locais que registraram casos de transmissão comunitária e apresenta sinais similares ao Coronavírus, procure a unidade de referência mais próxima à sua residência.
  • Ao procurar os serviços de saúde, aguarde a conclusão do atendimento. Colaborar para a realização do protocolo é extremamente importante para a prevenção. A saúde coletiva é responsabilidade de todos.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui