Candidatos dos Processos Seletivos da Secretaria de Educação devem escolher locais de atuação nesta quinta-feira (09)

Após ter divulgado a prorrogação do cadastro de reserva dos Processos Seletivos Simplificados, a Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convoca os candidatos classificados para escolherem locais de atuação, nesta quinta-feira (09), das 9h às 12h, na Diretoria de Gestão de Pessoas (DPG), na sede da SEMED. O candidato deverá apresentar documento de identificação pessoal com foto. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação nº 245/2020, divulgado nesta terça-feira (07).

A convocação terá validade para o ano de 2020, com contrato iniciando em 09 de janeiro para os cargos nutricionista, eletricista, bombeiro hidráulico e servente de pedreiro.

Os demais classificados relacionados no Edital nº 236/2019 de prorrogação do cadastro de reserva dos Processos Seletivos Simplificados devem ficar atentos aos Editais de Convocação para escolha de local de trabalho. O não comparecimento na convocação resulta em eliminação do certame.

A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal