Centro de Formação Continuada de São Pedro da Aldeia sedia evento em prol do “Outubro Rosa”

Centro de Formação Continuada de São Pedro da Aldeia sedia evento em prol do “Outubro Rosa”

O Centro de Formação Continuada (CEFOR) sediou um evento, no último sábado (19), em prol do “Outubro Rosa”, uma campanha mundial de prevenção do câncer de mama. A ação foi uma iniciativa da Cruz Vermelha Brasileira filial São Pedro da Aldeia, em parceria com a Instituição Amigas da Mama e a Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade, a idealizadora do “Acredite na Energia”, Jeanne Sarchis, apresentou o projeto, que ajuda mulheres com câncer de mama durante todos os processos da doença e também em outros âmbitos, como por exemplo, o familiar.

 Logo após, a palestrante Dra. Josyane Borges, da Pharmácia & Cia de São Pedro da Aldeia, abordou a temática “A importância dos Nutracêuticos na promoção e recuperação da saúde”. Foi feita, ainda, uma caminhada pelas principais ruas da cidade, com a distribuição de panfletos sobre a importância do autoexame.

Apresentações culturais fizeram parte da programação, como a voz e violão da cantora Bela Gusmão e da violonista Amanda Huguenin, além do show de sapateado da dançarina Larissa de Oliveira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Categorias
Fechar Acessibilidade