Search

Centros de Referência de Assistência Social promovem “Arraiá” para usuários dos CRAS

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Gelson Pinheiro, localizado na Rua do Fogo, e Antônio Paulino de Souza, do Morro do Milagre, realizaram, em parceria, o “Arraiá Festa na Roça”, na última quinta-feira (28). O evento, que aconteceu na sede do CRAS da Rua do Fogo, reuniu cerca de 60 usuários dos dois CRAS, entre crianças, adolescente e idosos. Os CRAS são equipamentos pertencentes à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

“Foi um momento de socialização e integração entre os usuários participantes dos grupos de fortalecimento de vínculos, dos dois Centros de Referência, e isso é de grande importância para eles. Como não realizamos a festa nos meses de junho e julho, achamos por bem fazer em agosto para não passar em branco”, explicou a coordenadora do CRAS da Rua do Fogo, Monique Teixeira dos Santos.

O evento contou com música e apresentação de dança típica. Na mesa, guloseimas diversas como canjica, paçoca, maria-mole e doce de abóbora.

Os Centros de Referência de Assistência Social possuem diversos espaços de acolhimento. Para participar os interessados devem se dirigir a um dos seis CRAS do município. 

Confira abaixo os endereços e as áreas de abrangências dos CRAS:

CRAS Catarina Machado da Silva Borges, Rua Alfazema, nº 5 – Alecrim. Área de abrangência: Porto do Carro, Parque Arruda, Parque Orquídea, Pau Ferro e Alecrim.

CRAS Carlota Pereira dos Santos, Rua Nicanor Pereira dos Santos, s/n° – Balneário. Área de abrangência: Balneário das Conchas, Balneário São Pedro, Parque Dois Meninos, Flexeiras e Praia Linda.

CRAS Antônio Paulino de Souza, Rua Iracy dos Santos, nº 07 – Morro do Milagre. Área de abrangência: Boa Vista, Fluminense, Morro do Milagre, São José, Jardim Soledade e Estação.

CRAS Anibal Martins Ferreira, Rua São Jorge, nº 456 – São João Área de abrangência: São João, Colinas, Jardim Primavera, Vinhateiro, Parque Estoril, Ponta do Ambrósio, Baixo Grande, Campo Redondo e Recanto das Orquídeas.

CRAS Palmiro Gomes, Avenida Saputiaba, nº 51 – Porto da Aldeia. Área de abrangência: Porto da Aldeia, Mossoró, Poço Fundo, Baleia, Camerum, Boqueirão e Centro.

CRAS Gelson Pinheiro, Rua Projetada C, Lote 11, Quadra D, Loteamento Flamboyant – Rua do Fogo. Área de abrangência: Jardim Morada da Aldeia, Rua do Fogo, Santo Antônio, São Mateus, Botafogo, Jardim das Acácias, Três Vendas, Sapiatiba Mirim, Recanto do Sol, Pinheiros e Cruz.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui