Centros de Referência de Assistência Social promovem “Arraiá” para usuários dos CRAS

Categorias

Centros de Referência de Assistência Social promovem “Arraiá” para usuários dos CRAS

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Gelson Pinheiro, localizado na Rua do Fogo, e Antônio Paulino de Souza, do Morro do Milagre, realizaram, em parceria, o “Arraiá Festa na Roça”, na última quinta-feira (28). O evento, que aconteceu na sede do CRAS da Rua do Fogo, reuniu cerca de 60 usuários dos dois CRAS, entre crianças, adolescente e idosos. Os CRAS são equipamentos pertencentes à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

“Foi um momento de socialização e integração entre os usuários participantes dos grupos de fortalecimento de vínculos, dos dois Centros de Referência, e isso é de grande importância para eles. Como não realizamos a festa nos meses de junho e julho, achamos por bem fazer em agosto para não passar em branco”, explicou a coordenadora do CRAS da Rua do Fogo, Monique Teixeira dos Santos.

O evento contou com música e apresentação de dança típica. Na mesa, guloseimas diversas como canjica, paçoca, maria-mole e doce de abóbora.

Os Centros de Referência de Assistência Social possuem diversos espaços de acolhimento. Para participar os interessados devem se dirigir a um dos seis CRAS do município. 

Confira abaixo os endereços e as áreas de abrangências dos CRAS:

CRAS Catarina Machado da Silva Borges, Rua Alfazema, nº 5 – Alecrim. Área de abrangência: Porto do Carro, Parque Arruda, Parque Orquídea, Pau Ferro e Alecrim.

CRAS Carlota Pereira dos Santos, Rua Nicanor Pereira dos Santos, s/n° – Balneário. Área de abrangência: Balneário das Conchas, Balneário São Pedro, Parque Dois Meninos, Flexeiras e Praia Linda.

CRAS Antônio Paulino de Souza, Rua Iracy dos Santos, nº 07 – Morro do Milagre. Área de abrangência: Boa Vista, Fluminense, Morro do Milagre, São José, Jardim Soledade e Estação.

CRAS Anibal Martins Ferreira, Rua São Jorge, nº 456 – São João Área de abrangência: São João, Colinas, Jardim Primavera, Vinhateiro, Parque Estoril, Ponta do Ambrósio, Baixo Grande, Campo Redondo e Recanto das Orquídeas.

CRAS Palmiro Gomes, Avenida Saputiaba, nº 51 – Porto da Aldeia. Área de abrangência: Porto da Aldeia, Mossoró, Poço Fundo, Baleia, Camerum, Boqueirão e Centro.

CRAS Gelson Pinheiro, Rua Projetada C, Lote 11, Quadra D, Loteamento Flamboyant – Rua do Fogo. Área de abrangência: Jardim Morada da Aldeia, Rua do Fogo, Santo Antônio, São Mateus, Botafogo, Jardim das Acácias, Três Vendas, Sapiatiba Mirim, Recanto do Sol, Pinheiros e Cruz.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade