Categorias

CMDCA divulga lista de aprovados em prova eliminatória do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Pedro da Aldeia divulgou a relação dos candidatos que obtiveram a pontuação necessária na prova de conhecimento específico sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), uma das etapas do processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar. A listagem final dos candidatos será divulgada no dia 03 de setembro. Clique aqui para acessar o documento.

Dos 22 candidatos aptos, 18 realizaram a prova de aferição e todos foram aprovados. Os quatro candidatos que não compareceram para a realização do exame foram desclassificados. De caráter eliminatório, a prova foi composta por 20 questões objetivas e aplicada no dia 16 de agosto, auditório da 48ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), no centro da cidade.

Foto: Renato Fulgoni

No dia 05 de setembro, às 10h, os candidatos aprovados participarão de um encontro para orientação sobre as normas de campanha do processo eleitoral. A reunião será realizada no 2º andar do Fórum de São Pedro da Aldeia, na sala do tribunal do Júri. As normas para a campanha foram publicadas no Edital Complementar nº 10. Acesse o documento aqui.

O processo eleitoral é coordenado pelo CMDCA. Ao todo, serão eleitos cinco membros titulares e cinco suplentes para o mandato de 2020 a 2023; a votação ocorrerá no dia 06 de outubro. Todos os detalhes relacionados ao processo eleitoral, bem como o cronograma, estão disponíveis no Edital nº 01/2019 – CMDCA, publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade