Comemoração de aniversário do Coral Municipal emociona

A comemoração do primeiro aniversário do Coral Municipal de São Pedro da Aldeia, celebrada no Teatro Municipal Dr. Átila Costa, com o show “Falando de amor”, inteiramente baseado no repertório de Tom Jobim, emocionou o público presente. Com participações especiais de bailarinos e atores da Escola de Artes, além de um telão contando passagens do maestro, o evento contou com a apresentação de três cantores da Região: Thiago Matarazzo, Lídia Rodrigues e Juliana Neves. Os secretários adjuntos de Turismo, Luiz Carlos Rocha, e de Cultura, Edlúcia Marques, prestigiaram a festa.

Foto: Renato Fulgoni

O maestro Max Oliveira agradeceu a presença do público, que doou um quilo de alimento não perecível como ingresso, e o apoio do governo municipal, que, segundo ele, não mediu esforços para o sucesso da empreitada.

Foto: Renato Fulgoni

“Quero agradecer a todos que fizeram desta noite algo inesquecível, principalmente a equipe do Tetro Municipal e da Escola de Artes, que abraçaram esse projeto. Estou muito feliz por tudo o que aconteceu hoje”, afirmou.

Foto: Renato Fulgoni

A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, bastante emocionada, festejou a parceria com a Escoa de Artes no evento.

Foto: Renato Fulgoni

“Hoje temos um Coral que pode se apresentar em qualquer lugar e fazer uma coisa linda como a que assistimos. E a integração com a Escola de Artes deu um brilho especial a essa noite”, disse.

Foto: Renato Fulgoni

O secretário adjunto de Turismo, Luiz Carlos Rocha, relembrou como tudo nasceu, ainda na Casa dos Azulejos, onde o Coral deu os primeiros passos e frisou que há uma lei garantindo a existência do grupo.

“Foi aprovada na Câmara Municipal a lei que criou o Coral Municipal de São Pedro da Aldeia como parte integrante da Secretaria de Turismo. Hoje, o Coral anda com as próprias pernas e isso é muito positivo”, destacou.

Comentários estão desabilitados

Fechar Acessibilidade