Search

Conselho de Ambiente aldeense tem apresentação sobre saneamento

O Conselho de Ambiente e Saneamento de São Pedro da Aldeia, em sua reunião ordinária, teve como principal ponto de pauta a apresentação do representante do Comitê de Bacias da Lagoa de Araruama, Arnaldo Vilanova, que informou aos conselheiros sobre o andamento do saneamento realizado pelas concessionárias Águas de Juturnaíba e Prolagos.



O Conselho recebeu também a visita de parte da comissão organizadora do movimento Salve a Lagoa (Laguna Araruama). O grupo veio convidar os conselheiros e a população para o “Abraço à lagoa”,que ocorrerá no dia 31 de maio, ás 10h, em diversas praias da orla da lagoa, nos cinco municípios banhados por ela.



Outro item em pauta foi a visita técnica realizada pelos conselheiros ao Aterro Sanitário Dois Arcos no dia 14 de abril, quando receberam informações técnicas sobre o funcionamento do local e da recente implantação da usina de transformação do gás emanado pelos resíduos em GNV.


As reuniões do Conselho ocorrem mensalmente sempre na última terça-feira do mês, às 9h na sede da Associação Comercial de São Pedro da Aldeia (Aciaspa). No entanto, por decisão dos conselheiros, o próximo encontro ocorrerá no mesmo local,dia 26 de maio, às 18h, a fim de verificar se será mais eficiente para os membros e à participação popular.

 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui