Conselho debate uso de verbas do Fundo de Meio Ambiente em São Pedro da Aldeia

O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento de São Pedro da Aldeia, em sua reunião ordinária, realizada excepcionalmente na primeira terça-feira do mês (as reuniões acontecem sempre na última terça-feira), debateu a utilização da verba do Fundo de Meio Ambiente.

Ficou decidido que parte da verba será utilizada para a aquisição de veículos e equipamentos para a Guarda Ambiental.

“As decisões do Conselho muitas vezes exigem fiscalização e precisamos estar com a Guarda devidamente equipada para que as diligências tenham resultado efetivo” afirmou a presidente do Conselho, Dalva Mansur

Ficou decidido também a realização de visitas técnicas a empreendimentos que estão sendo realizados no município.

A próxima reunião do Conselho irá acontecer no dia 29 de março, às 9h na sede da Associação Comercial (Aciaspa).