Conselho Municipal de Turismo tem eleição nesta sexta-feira (08)

O Conselho Municipal de Turismo de São Pedro da Aldeia vai se reunir nesta sexta-feira (08), no Centro de Informações Turísticas, na Praia do Centro, às 10h, para eleger a nova diretoria do grupo. Foram convocados representantes de todos os órgãos governamentais e da sociedade civil, que fazem parte da entidade, para apresentarem os nomes que deverão concorrer ao pleito.

O secretário adjunto de Turismo, Luiz Carlos Rocha, fez um apelo para que os grupos representados compareçam e indiquem nomes. Isso por que o Conselho terá participação fundamental na elaboração e gestão do Plano Municipal de Turismo, que, após virar lei, irá nortear as ações sobre o setor na cidade.

“Temos a sugestão de convite para novas entidades da sociedade civil para participar do Conselho, mas isso só poderá ocorrer via aprovação do atual Conselho e do Legislativo. É muito importante que todos os convocados participem e enviem nomes para a eleição desta sexta-feira”, afirmou o secretário.