Search

Controladoria Geral de São Pedro da Aldeia tem plantões de Ouvidoria

O trabalho de Ouvidoria Geral, que era oferecido à população aldeense, por meio da Secretaria de Governo, foi transferido para a Controladoria Geral. Com isso, os plantões realizados de segunda a sexta-feira, na Câmara Municipal, de 9h às 12h e de 14h às 17h, passam a acontecer também às terças e quintas-feiras de 8h30 às 12h e de 14h às 17h, na sede da Controladoria, na Rua Marques da Cruz, 142, lojas 5 e 6.

A Ouvidoria Geral funciona como um canal de comunicação direto com a população, que apresenta suas reivindicações ao Governo Municipal. O serviço é realizado pelos ouvidores Atanael de Carvalho, Lílian Martins e Pedro Paulo, que se revezam nos plantões, tanto na sede do Legislativo, quanto na Controladoria.

Renato Fulgoni

De acordo com a Controladora Geral do Município, Danielle Prudente, além do canal direto com os ouvidores, a população pode apresentar suas reivindicações pelo e-mail: segov.ouvidoria@pmspa.rj.gov.br ou no “Fale Conosco”, por meio do site www.pmspa.rj.gov.br.

“Já temos o canal de whatsapp do Alô Cidadão, dentro da Subsecretaria de Comunicação, que presta serviço semelhante a esses canais diretos da ouvidoria. Sabemos que muitas pessoas desconhecem esse caminho, muitos pensam que esses ouvidores, por trabalharem na Câmara, são funcionários do Legislativo, mas eles estão lá como membros do Executivo, com a função de ouvir e repassar as reivindicações de todos”, explicou.

A ouvidora Lílian Martins reforçou, em reunião com o secretario de Governo Eronildes Bezerra e com a controladora Danielle Prudente, as funções da ouvidoria.

“Estamos à disposição da população para ouvir queixas, reivindicações e porque não, elogios aos trabalhos do Executivo. Esperamos, agora, um aumento na procura por esse serviço”, explicou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui