Categorias

Coordenadora aldeense apresenta demandas LGBTI a subsecretário estadual

O município de São Pedro da Aldeia foi representado em um encontro com o subsecretário estadual de Direitos Humanos, Thiago Miranda. Na ocasião, a coordenadora municipal de Políticas Públicas LGBTI, Laysa Jotha, reivindicou mais capacitações e empregabilidade para a comunidade e um maior apoio ao Núcleo de Diversidade, instalado no município aldeense e que atende o público LGBTI da Baixada Litorânea. A reunião aconteceu nesta terça-feira (10), em Arraial do Cabo.

“O subsecretário estadual visitou o Centro de Cidadania de Arraial do Cabo hoje para falar sobre as lideranças locais, conhecer os gestores públicos da política LGBTI e ouvir as demandas. Participei representando a Secretaria de Assistência Social de São Pedro da Aldeia e pedi mais apoio do Estado às políticas de enfrentamento à LGBTfobia”, comentou a coordenadora Laysa Jotha.

Da esquerda para a direita, o superintendente estadual de Políticas LGBTI, Ernane Alexandre, a coordenadora Laysa Jotha, o subsecretário Thiago Miranda e o coordenador do Centro de Cidadania LGBTI, Théo Silveira.
Foto: Divulgação

O Núcleo de Diversidade de São Pedro da Aldeia, ligado ao Centro de Cidadania LGBTI, oferece atendimento psicológico e jurídico à população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais (LGBTI). A unidade está localizada na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, sala 01, bairro Nova São Pedro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade