CRAS Alecrim realiza festa de confraternização para os usuários

O Centro de Referência Catarina Machado da Silva Gomes, CRAS do bairro Alecrim, realizou nesta quinta-feira (19), uma festa de confraternização com a presença dos usuários e toda equipe de profissionais. A festa contou com apresentação musical e vídeo de retrospectiva das atividades desenvolvidas durante o ano. O CRAS Alecrim é um dos equipamentos pertencentes à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

“Foi um lindo momento; iniciou com a leitura de uma mensagem de Natal que enfatizou a importância da data.  Somos uma grande família que se acolhe e se abraça em todas as ocasiões, principalmente nesta época. Acreditamos que o espírito natalino aquece o coração dos homens e foi com está emoção que realizamos a nossa confraternização. A equipe se uniu para oferecer aos usuários uma tarde agradável e alegre”, disse a Coordenadora do CRAS, Andréia Maria Cerbino.

A festa contou com distribuição de brindes, lanches e decoração especial de acordo com o tema. O repertório natalino ficou por conta do grupo musical, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Para fechar a tarde todos os participantes dos espaços de acolhidas Criar e Recriar, Capoeira, Brinquedoteca e Mulheres em Movimento assistiram a um vídeo que mostrou a retrospectiva dos trabalhos desenvolvidos pelo CRAS durante o ano de 2019.