Search

CRAS do Morro do Milagre realiza CarnaCras

O Centro de Referência e Assistência Social Antônio Paulino de Souza, localizado no bairro Morro do Milagre, realizou na manhã desta quinta-feira (20), o tradicional CarnaCras. O evento marcou o início do carnaval e contou com dança, dinâmicas e atividades lúdicas para os usuários. O CRAS do Morro do Milagre é um dos equipamentos pertencentes à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH).

“Foi um evento feito com simplicidade, mais o objetivo sempre é contribuir para o fortalecimento de vínculo entre os usuários, prevenir situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade e incentivar a socialização e a convivência comunitária. Cabe ressaltar que a equipe toda se envolveu, cada um fazendo um pouquinho para que o evento fosse um sucesso”, explicou a Coordenadora do CRAS, Isabel Cristina Belizário.

Entre os participantes estiveram usuários do Grupo Amando A vida, que conta com integrantes de 30 a 70 anos, incluído pessoas com deficiência, pois é grupo intergeracional e inclusivo. O som ficou por conta do músico e orientador social Jorge Luperce, que apresentou um repertório com diversas marchinhas de carnaval.  O Centro de Referência e Assistência Social ganhou decoração especial e mesa temática. Para os participantes foram distribuídas fantasias, máscaras e adereços divertidos.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui