Search

CRAS do Porto da Aldeia oferece oficinas gratuitas à população

 O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Palmiro Gomes, localizado no bairro Porto da Aldeia, oferece semanalmente diversas atividades recreativas e esportivas aos usuários e a comunidade em geral. As inscrições permanecem abertas durante todo ano, na sede do equipamento, das 8h30 às 17h.  O CRAS do Porto é um dos equipamentos pertencentes à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Foto: Renata Souza

“Para realizar a inscrição é necessário ter o cadastro no Cadúnico, que pode ser feito na sede do CRAS. Nossas oficinas são direcionadas a todos cadastrados e é gratuita. Por meio das atividades conseguimos fortalecer os vínculos e nos aproximar da comunidade”, informou a coordenadora Valéria dos Santos.

Foto: Renata Souza

Atualmente, o CRAS conta com oficinas de ginástica, futebol e brinquedoteca, esta última direcionada a crianças de 03 a 06 anos de idade. As aulas acontecem às segundas, quartas e quintas-feiras, nos turnos da manhã e da tarde.  O CRAS Palmiro Gomes está localizado a Avenida Saputiaba, nº 51.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui