CRAS do Porto da Aldeia oferece oficinas gratuitas à população

 O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Palmiro Gomes, localizado no bairro Porto da Aldeia, oferece semanalmente diversas atividades recreativas e esportivas aos usuários e a comunidade em geral. As inscrições permanecem abertas durante todo ano, na sede do equipamento, das 8h30 às 17h.  O CRAS do Porto é um dos equipamentos pertencentes à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Foto: Renata Souza

“Para realizar a inscrição é necessário ter o cadastro no Cadúnico, que pode ser feito na sede do CRAS. Nossas oficinas são direcionadas a todos cadastrados e é gratuita. Por meio das atividades conseguimos fortalecer os vínculos e nos aproximar da comunidade”, informou a coordenadora Valéria dos Santos.

Foto: Renata Souza

Atualmente, o CRAS conta com oficinas de ginástica, futebol e brinquedoteca, esta última direcionada a crianças de 03 a 06 anos de idade. As aulas acontecem às segundas, quartas e quintas-feiras, nos turnos da manhã e da tarde.  O CRAS Palmiro Gomes está localizado a Avenida Saputiaba, nº 51.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Categorias
Fechar Acessibilidade