Creche M. Tia Márcia realiza noite havaiana para homenagear funcionários da unidade

A equipe diretiva da Creche Municipal Tia Márcia, no bairro Poço Fundo, promoveu um momento especial em comemoração aos Dias do Professor, celebrado no dia 15 de outubro, e do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Um evento à moda havaiana fez a alegria dos funcionários da unidade escolar, que se vestiram à caráter, abrilhantando mais ainda a celebração.

Foto: Divulgação

Toda a decoração do espaço e a música da festa contou com um toque havaiano. A comida, um rodízio de massas, também teve inspiração na ilha estadunidense, cujo símbolo foi o abacaxi. Houve, ainda, sorteio de brindes. Todos receberam mensagens de carinho e presentes.

Foto: Divulgação

A colaboradora da escola, Erika Gonçalves, elogiou o evento. “Foi um prazer estar na presença de todos. A celebração serviu tanto para homenagear quanto unir a equipe da unidade escolar”, comentou.