Search

Creche Municipal Tia Fátima recebe ações de manutenção

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia segue realizando serviços de manutenção nas unidades escolares aldeenses. Nesta semana, os serviços foram realizados na Creche Municipal Comunitária Tia Fátima, localizada no bairro Campo Redondo. As intervenções são promovidas pela Subsecretaria de Infraestrutura.

Foto: Divulgação | SEMED

Entre os serviços realizados pela equipe estão a troca de ventiladores e a instalação de novos, colocação de soleira em box de banheiros para banho e assentos sanitários, conserto de portas e pisos, substituição de telhas e reparos da parte hidrossanitária.

Foto: Divulgação | SEMED

O coordenador geral de Infraestrutura, Flavio Evangelista, falou sobre a iniciativa. “A previsão é realizar o serviço de manutenção e reparo em todas as unidades escolares durante o ano, pois a nossa equipe trabalha diariamente para atender às demandas solicitadas. A próxima unidade a ser contemplada, de acordo com o cronograma do setor, será a E. Mz. Adalgiza da Silva Lobo, no bairro Morro do Milagre”, explicou. 

Foto: Divulgação | SEMED
Foto: Divulgação | SEMED

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui