Diretores escolares participam de reunião com Secretário de Educação

O secretário de Educação de São Pedro da Aldeia, Alessandro Teixeira Knauft, realizou nesta quarta-feira (11) uma reunião de trabalho com a equipe de direção escolar. O encontro aconteceu no Centro de Formação Continuada (CEFOR) e teve como objetivo discutir assuntos referentes à pasta e às diretrizes da gestão. A reunião contou com a presença da subsecretária de Educação, Edna Lucena. Ao todo, a rede municipal de ensino possui 41 unidades escolares.

Foto: Lilian Souza

O secretário de Educação, Alessandro Teixeira Knauft, agradeceu o empenho e participação de cada diretor escolar. “Na reunião foram dadas algumas considerações importantes a partir das pequenas modificações feitas na Secretaria de Educação, na estrutura interna, de gestão e nas alterações de procedimentos e métodos de trabalho. Estamos focados nos resultados, pois temos um público que precisa deles”, destacou.

Foto: Lilian Souza

Durante o encontro, foram apresentados novos membros da equipe da SEMED aos diretores, entre eles os responsáveis pelos setores de Nutrição, Transporte Escolar, Financeiro e Infraestrutura. Os profissionais receberam, ainda, orientações sobre frequência, vale transporte e merenda escolar.

Foto: Lilian Souza

Na ocasião, a presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, Luciana Oliveira, falou sobre as eleições dos novos conselheiros tutelares e a importância da divulgação do assunto nas escolas.

Foto: Lilian Souza

Também participaram do encontro o coordenador geral do setor Financeiro e de Infraestrutura, Carlos Eduardo de Oliveira e Valdeir de Oliveira, respectivamente, a responsável pelo Departamento de Gestão de Pessoa, Paola Mira, o diretor de Transporte, Ricardo Luiz Barreto, a diretora de Nutrição, Gabrielle Almeida, a coordenadora de acompanhamento da Implantação dos Dispositivos Legais, Josephane Lima, o profissional da informática, Gustavo Inocêncio, o chefe de gabinete, Saulo Mira, e a assessora do gabinete, Andrea Collet.