Diretores escolares participam de reunião com Secretário de Educação

Categorias

Diretores escolares participam de reunião com Secretário de Educação

O secretário de Educação de São Pedro da Aldeia, Alessandro Teixeira Knauft, realizou nesta quarta-feira (11) uma reunião de trabalho com a equipe de direção escolar. O encontro aconteceu no Centro de Formação Continuada (CEFOR) e teve como objetivo discutir assuntos referentes à pasta e às diretrizes da gestão. A reunião contou com a presença da subsecretária de Educação, Edna Lucena. Ao todo, a rede municipal de ensino possui 41 unidades escolares.

Foto: Lilian Souza

O secretário de Educação, Alessandro Teixeira Knauft, agradeceu o empenho e participação de cada diretor escolar. “Na reunião foram dadas algumas considerações importantes a partir das pequenas modificações feitas na Secretaria de Educação, na estrutura interna, de gestão e nas alterações de procedimentos e métodos de trabalho. Estamos focados nos resultados, pois temos um público que precisa deles”, destacou.

Foto: Lilian Souza

 Durante o encontro, foram apresentados novos membros da equipe da SEMED aos diretores, entre eles os responsáveis pelos setores de Nutrição, Transporte Escolar, Financeiro e Infraestrutura. Os profissionais receberam, ainda, orientações sobre frequência, vale transporte e merenda escolar.

Foto: Lilian Souza

Na ocasião, a presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, Luciana Oliveira, falou sobre as eleições dos novos conselheiros tutelares e a importância da divulgação do assunto nas escolas.

Foto: Lilian Souza

Também participaram do encontro o coordenador geral do setor Financeiro e de Infraestrutura, Carlos Eduardo de Oliveira e Valdeir de Oliveira, respectivamente, a responsável pelo Departamento de Gestão de Pessoa, Paola Mira, o diretor de Transporte, Ricardo Luiz Barreto, a diretora de Nutrição, Gabrielle Almeida, a coordenadora de acompanhamento da Implantação dos Dispositivos Legais, Josephane Lima, o profissional da informática, Gustavo Inocêncio, o chefe de gabinete, Saulo Mira, e a assessora do gabinete, Andrea Collet. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade