Diretores Escolares participam de reunião de encerramento do ano letivo

Foi realizada, nesta quinta-feira (19), uma reunião de confraternização com os diretores escolares da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia. O encontro aconteceu no Centro de Formação Continuada (CEFOR) e foi conduzido pelo secretário de Educação, Alessandro Teixeira Knauft. O secretário de Governo, Eronildes Bezerra e a subsecretária de Educação, Edna Lucena, também estiveram presentes no momento, além da coordenadora-geral de Políticas Pedagógicas, Elizângela Regueira e os coordenadores de segmento.

Foto: Divulgação | SEMED

O secretário de Educação falou sobre o encontro. “Que orgulho olhar para o resultado positivo do aluno e ver nisso o resultado do nosso trabalho. O que compete a nossa parte de Secretaria e de Gestão Escolar foi bem feito ao longo de 2019, mas podemos melhorar em 2020. Agradeço todo feito durante o ano letivo, pois se os diretores não estivessem nas escolas, as coisas não iriam acontecer; só se avança quando se caminha junto. Como forma de gratidão, achamos por bem fazer um momento de confraternização e considerações ao ano de 2019”, destacou.

Foto: Divulgação | SEMED

Na ocasião, foram abordados assuntos, como pré-matrícula escolar; ano letivo de 2020; intervenções projetadas, em especial a de reforma, construção e cobertura das quadras poliesportivas nas unidades escolares; nova proposta curricular; e-mails institucionais das escolas e propostas sobre realização de oficinas de robóticas para os alunos. Também foram apresentados novos servidores que atuam na Secretaria de Educação.

Foto: Divulgação | SEMED

Ao final do encontro, foi realizado um lanche de confraternização, marcando o encerramento do ano letivo de 2019.