Diretoria de Transporte Escolar realiza reunião com motoristas

Categorias

Diretoria de Transporte Escolar realiza reunião com motoristas

A Diretoria de Transporte Escolar de São Pedro da Aldeia realizou uma reunião de trabalho com os motoristas da rota que atende as unidades escolares aldeenses. O encontro aconteceu no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), na última quinta-feira (31). O encontro foi conduzido pelo diretor de Transporte da SEMED, Ricardo Barreto. Ao todo, 14 motoristas participaram da reunião, que também contou com a participação do assessor de Logística, Allan Rodrigues, do assessor de Manutenção, Elias Gomes, e da assessora Administrativa, Raquieli Vieira.

Foto: Divulgação | SEMED

“Estamos findando o ano de 2019 e temos uma grande demanda por vir, precisamos redistribuir a rota para 2020. Durante o encontro, além da apresentação da nova estrutura do setor, falamos sobre a elaboração do regimento interno de transporte escolar e de sua importância. Esse regimento precisa ser feito pensando na proteção do aluno e também na do servidor. Quando se fala em transportar vidas, precisamos ter procedimentos, pois é um papel de responsabilidade muito grande. Nosso intuito é ofertar uma melhor rota possível para o transporte escolar”, explicou o assessor de Logística, Allan Rodrigues.

Foto: Divulgação | SEMED

O encontro teve como objetivo apresentar a nova estrutura administrativa do setor, além de discutir assuntos referentes à pasta. Na ocasião, foram abordados assuntos, como rotina de trabalho, responsabilidades dos profissionais, regimento interno, rota escolar e manutenção dos veículos, entre outros.

O motorista Juneclaussen Damásio falou sobre a iniciativa. “A reunião foi muito produtiva, adquirimos bastante conhecimento. Ela ajuda a estreitar o relacionamento com os outros profissionais. Tivemos a oportunidade de levar nossas demandas e sugestões”, disse.

Foto: Divulgação | SEMED

Na ocasião, foi apresentada aos motoristas a contratação de uma empresa para a manutenção dos veículos, em forma de ata de registro de preço. “Estamos trabalhando o planejamento para 2020 visando a reforma dos ônibus e as revisões, como troca de óleo, filtro, a parte elétrica, freio e motor, para o carro ter boas condições de uso. Vamos implementar um livro de ocorrências para reclamações relacionadas aos veículos. Esclarecemos sobre as providências que estão sendo tomadas em relação a manutenção e como se encontra o andamento do pedido de conserto dos carros”, destacou o assessor de manutenção, Elias Gomes. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade