Educação abre processo seletivo para os cargos de bombeiro hidráulico, eletricista, pintor e servente de pedreiro

A Secretaria de Educação abriu nesta sexta-feira (07/08) inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Público para os cargos de bombeiro hidráulico, eletricista, pintor e servente de pedreiro, que visa à formação de cadastro de reserva para cargos na rede da Educação.

Para obter todas as informações necessárias para inscrição, leia o edital 321/2020, que está disponível AQUI.

A inscrição já está em vigor e deve ser realizada até o dia 09 de agosto (domingo), às 18h, no site da Prefeitura, por meio de um formulários on-line, que você poderá acessar clicando AQUI.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão exclusivamente on line e no ato da inscrição o candidato deverá informar os dados pessoais, cargo pretendido, titulação nos casos em que se aplicar e demais informações pertinentes.

O candidato poderá se inscrever para mais de um cargo, mas caso seja convocado, terá de optar por um deles.