Educação convoca candidatos dos cargos de engenheiro e merendeira para entrega de documentos

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convocou candidatos do Processo Seletivo Simplificado para a entrega de documentos pessoais, de habilitação e titulação para corroborar as informações prestadas no ato da inscrição. Os documentos devem ser entregues no Centro de Formação Continuada (CEFOR), na próxima segunda-feira, dia 19 de agosto, das 13h30 às 16h, para os cargos de engenheiro e merendeira. A entrega será realizada de acordo com a numeração de senhas distribuídas pela Comissão do Processo Seletivo. 

Clique aqui para acessar o Edital de Convocação nº 113/2019, divulgado nesta quarta-feira (14).

Será desclassificado o candidato que não comparecer, comparecer fora da data correta, não apresentar os documentos exigidos ou praticar qualquer das condutas descritas no Capítulo IX do Edital n.º 3/2018 do Processo Seletivo Simplificado.

É importante destacar que a apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço.

O Centro de Formação Continuada está localizado na sede da Secretaria Municipal de Educação, naRua Francisco dos Santos Silva, n.º 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.

Comentários estão desabilitados

Fechar Acessibilidade