Educação convoca classificados do Processo Seletivo nº 10/2019 para escolha de unidade escolar

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia (SEMED) divulgou, nesta quinta-feira (03), o Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 10/2019. Os candidatos convocados para os cargos de Bombeiro Hidráulico, Cuidador de aluno especial e Inspetor de aluno, deverão comparecer à sede da Secretaria, nesta sexta-feira (04), pontualmente às 9h, com o objetivo de escolherem suas unidades escolares de atuação. Clique aqui para acessar o Edital nº 173/2019.

A preferência de escolha, mediante ordem de classificação no Processo Seletivo, será mantida apenas se os candidatos estiverem pontualmente no local determinado. Na ocasião, o candidato deverá apresentar documento de identificação pessoal com foto.

 O convocado para o cargo de Bombeiro Hidráulico é Ismael da silva Francisco; Já para o cargo de Cuidador de aluno especial, a convocada é Silvana de Souza Mello; e para Inspetor de aluno, as convocadas são Rafaela Freire de Souza e Andrea de Sá Silva.

 A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco da Silva Santos, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.

Comentários estão desabilitados

Fechar Acessibilidade