Educação convoca classificados dos cargos de Docente I e II para escolha de unidade escolar

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (20), o Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 03/2018. Os candidatos convocados para os cargos de Docente II e Docente I (Educação Física, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática) deverão comparecer à sede da SEMED nesta segunda-feira (23), pontualmente às 9h, com o objetivo de escolher sua unidade escolar de atuação. Clique aqui para acessar o documento nº 161/2019.

As convocadas para o cargo de Docente II são Maria do Socorro Coelho da Silva e Simone da Costa Conceição Oliveira. Para o cargo de Docente I – Educação Física os convocados são Mônica Suély Rodrigues Nascimento e Lucas Sampaio Azevedo. Já para o cargo de professor de Geografia, os convocados são Ane Kele Pinheiro da Silva Duarte Garcia, Vanderleia Ortega Guimarães, Carlos Alexandre Iglesias Pinto, Juliet da Conceição Nunes Andrade Moreira e Jonas Soares da Silva.

O cargo de professor de Língua Inglesa convoca Rosane de Azevedo Coelho. Para Língua Portuguesa, a convocada é Juliana Peralva Domingues; e para professor de Matemática, os convocados são Jolucia da Silva Cruz Benevides e Zenaide Marins Dias.

A preferência de escolha, mediante ordem de classificação no processo seletivo, será mantida apenas se os candidatos estiverem pontualmente no local determinado. O candidato deverá apresentar documento de identificação pessoal com foto. Os demais candidatos classificados irão compor a lista de cadastro reserva e poderão ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, devendo continuar acompanhando as publicações através do site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, em https://pmspa.rj.gov.br.

Foi divulgado, também, o Resultado Final da Convocação, após a etapa da entrega de documentos, considerando que nenhum recurso foi apresentado na data estipulada. Clique aqui para acessar o Edital nº 163/2019.

A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco da Silva Santos, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. Os convocados devem comparecer ao setor de Coordenação Geral de Políticas Pedagógicas, na sala 10.