Search

Educação divulga reclassificação do Concurso Interno de Remoção e Lotação

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta segunda-feira (04), a reclassificação do resultado preliminar de remoção do Concurso Interno de Remoção e Lotação, considerando a omissão do Art. 13 na computação dos pontos dos candidatos aptos. Clique aqui para acessar a errata nº 203/2019.

Após o ajuste na pontuação, os candidatos à remoção foram reclassificados, já com a inclusão dos pontos. Segundo o Art. 13 do Edital nº 175/2019, o tempo de serviço será contado em anos completos, a partir da data da admissão na matrícula objeto do pedido de remoção, sendo atribuídos 5 (cinco) pontos por ano completo na Rede Municipal de Ensino.

O recurso apresentado será divulgado na próxima quarta-feira (06) e o Resultado Final está previsto para sexta-feira (08). Os resultados, a homologação final e o local de lotação serão publicados e disponibilizados no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia (https://pmspa.rj.gov.br).

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui