Educação divulga resolução sobre a lista de espera para creches e alunos especiais

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (07), a Resolução nº 30, que estabelece as normas e os procedimentos para a lista de espera das creches da Rede Pública Municipal de Ensino e da lista de espera dos alunos com deficiência para o ano letivo de 2020. Clique AQUI para acessar o documento.

A lista de espera será formada pelos candidatos que participaram da pré-matrícula on-line e tiveram a inscrição realizada após a ocupação de todas as vagas disponíveis para a unidade escolar desejada.

 A convocação ocorrerá por meio de Edital, que será disponibilizado na página da Secretaria Municipal Educação, em http://www.pmspa.rj.gov.br/educacao.

 Caberá ao responsável do aluno acompanhar a publicação dos Editais de Convocação. Caso ocorra alguma desistência ou liberação das vagas previamente ocupadas, será convocado imediatamente o primeiro candidato inscrito na lista de espera.

Uma vez disponibilizado o Edital de Convocação, o responsável pelo aluno convocado deverá comparecer em até 3 dias úteis ao setor de Coordenação de Matrícula, para a retirada do documento de encaminhamento para a creche.

A Coordenação de Matrícula está localizada na sede da Secretaria de Educação, na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.

Fechar Acessibilidade