Educação divulga resultado preliminar após entrega de documentos do processo seletivo 321/2020

Educação divulga resultado preliminar após entrega de documentos do processo seletivo 321/2020

A Secretaria de Educação divulgou nesta terça-feira (11/08), o resultado preliminar após entrega de documentos para os cargos de bombeiro hidráulico, eletricista, pintor e servente de pedreiro. O resultado veio por meio do processo seletivo 321/2020, que foi divulgado na última sexta-feira (07/08).  Para ter acesso a classificação preliminar onde consta os candidatos classificados, desclassificados e ausentes, clique AQUI.

O candidato que discordar do resultado deverá protocolar recurso com justificativa de discordância do resultado no dia 12/08 (quarta-feira). O recurso deverá ser apresentado em formulário próprio, disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, em http://www.pmspa.rj.gov.br/educacao, e interposto no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Educação das 8h30 às 12h, pessoalmente ou por meio de procuração.

Os candidatos classificados compõem a lista de cadastro reserva, podendo ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, devendo acompanhar as publicações através dos canais oficiais da prefeitura.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Categorias
Fechar Acessibilidade