Search

Educação divulga resultado preliminar do edital 321/2020

A Secretaria de Educação divulgou nesta segunda-feira (10/08), o resultado preliminar para os cargos de bombeiro hidráulico, eletricista, pintor e servente de pedreiro. O resultado veio por meio do processo seletivo 321/2020, que foi divulgado na última sexta-feira (07/08).  Para ter acesso a classificação preliminar, clique AQUI.

No edital 331/2020, consta a lista de documentos que deverão ser entregues na terça-feira (11/08), de 9h às 12h, na Secretaria de Educação, que fica localizada na rua Francisco dos Santos Silva, n.º 479, Nova São Pedro. O link para o edital 331/2020 está disponível AQUI.

Será desclassificado o candidato que não comparecer, comparecer fora da data correta, não apresentar os documentos exigidos ou praticar qualquer das condutas descritas no Capítulo VII do Edital n.º 321/2020 do Processo Seletivo Simplificado.

A apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder a contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço.

.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui