Educação oferece nova chance para servidores se recadastrarem

Categorias

Educação oferece nova chance para servidores se recadastrarem


Sistema de gestão aldeense estará aberto para servidores da pasta que não se recadastraram na 1ª convocação.

A partir da próxima terça-feira (15/09), a plataforma de Gestão Educacional estará disponível para a 2ª convocação para o recadastramento dos funcionários da Educação de São Pedro da Aldeia. A oportunidade será para os efetivos, contratados e comissionados da pasta que não preencheram o recadastramento no período de 18 a 21 de agosto.

A medida, que é obrigatória, vai possibilitar à Secretaria de Educação centralizar os serviços, dando mais transparência e agilidade nas ações, beneficiando toda a comunidade escolar. O recadastramento irá até o dia 18/09 e poderá ser acessado através do endereço http://gestaoeducacional.digital/semedspa/recadastramento/ .
O servidor que não se recadastrar será convocado presencialmente e, caso não compareça, terá a suspensão do pagamento do salário até que sua situação seja regularizada. Quem já possuir login e senha da plataforma de ensino poderá utilizar os mesmos dados para ter acesso à plataforma de gestão. Já os que não possuem, poderão realizar um cadastro rápido ao acessar a tela inicial do site.

Ao conectar o link de recadastro, o servidor terá de cumprir duas etapas de identificação. A primeira se divide em três categorias: a identificação do servidor, dados sobre a área residencial e escolaridade. A segunda etapa trata-se do envio de documentos de identificação que comprovem as informações prestadas na fase anterior. Os documentos que serão anexados podem ser fotos, desde que estejam nítidas e legíveis. Para o servidor readaptado, também será solicitado o laudo de readaptação.

Para auxiliar no preenchimento de dados e sanar possíveis dúvidas, os servidores poderão contar com um vídeo instrutivo e um tópico de perguntas frequentes que foi disponibilizado no portal da prefeitura.  

Caso tenha se inscrito na 1ª convocação e tenha dúvida se o recadastramento foi efetivado ou não, o funcionário deverá acessar o recadastramento por meio de login e senha escolhidos durante a realização do preenchimento. Os dados e documentos já anexados também ser conferidos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade