Educação prorroga cadastro de reserva dos Processos Seletivos

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou o Edital nº 236/2019, que prorroga a validade dos cadastros de reservas de Processos Seletivos Simplificados para o ano de 2020Clique aqui para acessar o documento, divulgado nesta sexta-feira (13).

Os cadastros reservas prorrogados terão validade de convocação para o ano de 2020. A convocação deverá obedecer à ordem numérica e cronológica dos processos seletivos e cadastros reservas para cada um dos cargos.

A classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória e cronológica.

Os classificados que participaram da Avaliação de Desempenho Individual no ano letivo de 2019 estarão sujeitos às regras da Resolução SEMED n.º 16, de 10 de outubro de 2019. O resultado da Avaliação poderá ser utilizado como critério para renovação do contrato temporário.

Todas as informações referentes às convocações dos Processos Seletivos Simplificados estão disponíveis no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em https://pmspa.rj.gov.br/, sendo de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes a ele.