Search

Equipe de Parques e Jardins realiza manutenção em praças aldeenses

 A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou nesta sexta-feira (01) serviços de manutenção em praças, quadras e locais públicos. As intervenções foram realizadanos bairros Rua do Fogo, Centro e Bela Vista. Vale ressaltar que o trabalho é realizado periodicamente pelas equipes de Parques e Jardins, responsáveis pela manutenção de praças em todo o município.“Sabemos que a população precisa que os serviços cheguem aos bairros, por isso, nossas equipes trabalham de acordo com as necessidades e o cronograma de trabalho estipulado. Estaremos em todos os bairros atendendo a população. Nosso objetivo é oferecer melhores estruturas e condições de bem-estar”, disse o prefeito Cláudio Chumbinho.

Com o objetivo de revitalizar mais um espaço de lazer e oferecer uma área adequada para prática esportiva, a equipe de serviços esteve na Praça do bairro Bela Vista, realizando limpeza e nivelamento da quadra de futevôlei. O solo foi igualado com a colocação de quatro caminhões truck de areia branca. Recentemente o local também recebeu pintura.  

No Centro da cidade, os profissionais deram continuidade ao serviço de recuperação do cais. A ação tem o objetivo de recuperar decks ao longo da orla, visando uma maior segurança para moradores e turistas. A equipe já realizou a manutenção de decks na Baleia e Praia do Sudoeste. O bairro Rua do Fogo também foi atendido com serviços de limpeza na praça local. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui