Categorias

Escola do bairro Três Vendas recebe ações de melhorias

A Escola Municipalizada Elízio da Costa Moreira, no bairro Três Vendas, está recebendo ações de melhorias. A iniciativa, dirigida pelo coordenador de Educação do Campo, Ubirajara Ramos, teve início na quarta-feira (18) e segue ao decorrer desta semana.  O secretário de Educação, Alessandro Teixeira Knauft, e a coordenadora geral de Políticas Pedagógicas, Elizangela Rigueira, acompanharam o andamento do trabalho.

Foto: Divulgação | SEMED
Foto: Divulgação | SEMED
Foto: Divulgação | SEMED

Os serviços realizados na escola são recuperação e redistribuição do parquinho, colocação do jardim externo, preparação do canteiro da horta, pintura do muro, capina geral e retirada de inservíveis. O setor de infraestrutura da SEMED também está atuando na ação.

Foto: Divulgação | SEMED
Foto: Divulgação | SEMED
Foto: Divulgação | SEMED

Segundo a diretora da unidade escolar, Roberta Lopes, a ação comunitária está sendo de suma importância para a escola. “Estava com um espaço enorme que não era setorizado. Agora, cada canto está organizado para as crianças aproveitaram melhor o local. Assim, os alunos vão conseguir ter momentos de lazer. O jardim plantado em pneus coloridos deu vida, ludicidade e beleza ao local. Atendemos estudantes da Educação Infantil ao 1º Segmento; essas crianças precisam sentir prazer em vir à escola. Os funcionários, com muito carinho e esmero, estão sendo proativos e o olhar do coordenador Bira em querer trazer alegria e leveza para o local foi de muito bom tom”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade