Espetáculo “P.I. – Palavras Improvisadas” retorna a São Pedro da Aldeia neste sábado (31)

Sucesso de público, o espetáculo de comédia “P.I. – Palavras Improvisadas” vai retornar, neste sábado (31), aos palcos de São Pedro da Aldeia. O show, baseado em jogos de improviso, está marcado para as 20h30 no Teatro Municipal Dr. Átila Costa. A atração vai contar com a participação especial do ator Fábio Nunes, conhecido por seus trabalhos em teatro, TV e nos esquetes de humor do canal “Parafernalha”, no Youtube. Os ingressos estão à venda online, em comércios locais e na bilheteria do Teatro por R$ 15 (meia e antecipado) e R$ 30 (inteira). A classificação indicativa é de 14 anos.

O elenco é formado pelos jovens humoristas Max Magalhães, Rodolfo Vianna, Raffic Morais e Bruno Calhau, com direção de Cleber Mota. O grupo promete arrancar boas gargalhadas da plateia em sua segunda apresentação no município. “Gratidão em estar novamente em São Pedro da Aldeia. Ficamos muito felizes com a nossa apresentação em julho, com casa super lotada. Agora estamos com o Fábio Nunes, que praticamente faz parte do nosso elenco; é um ator muito generoso e da área de improviso. Vai e convida os amigos que a risada é garantida”, afirmou Max.

Comemorando 10 anos de formação, o espetáculo apresenta esquetes inusitadas e divertidas, baseadas na improvisação teatral, além de muita interatividade com a plateia, que sugere temas para as cenas antes e durante o show. A atração já esteve em turnê por diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro e já foi premiada como melhor peça e melhor público, acumulando mais de 400 mil espectadores.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos, n° 555, no bairro Nova São Pedro.