Evento de longboard anima São Pedro da Aldeia neste domingo (25)

Categorias

Evento de longboard anima São Pedro da Aldeia neste domingo (25)

Neste domingo (25), a Praça do Arruda, no bairro Estação, vai ser palco para o “Long Generations – No Flow”. O evento de longboard vai promover apresentações de danças, artes urbanas e graffite das 9h às 18h. Haverá, ainda, competições nas modalidades amador, iniciante e feminino. A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, e organização de No Flow Longboard.

As inscrições para a competição serão feitas na hora e no local do evento, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. A organização também receberá doações do público que for prestigiar o evento. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para a filial aldeense da Cruz Vermelha Brasileira.

De acordo com o líder e fundador do No Flow Longboard, Renaldo Conceição, atletas de fora do estado já confirmaram presença no evento. “Nós queremos combater o preconceito que muitas pessoas sofrem nas artes urbanas, como o skate, e quebrar estereótipos, mostrando o lado bom desse tipo de arte”, comentou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade