Evento de longboard anima São Pedro da Aldeia neste domingo (25)

Neste domingo (25), a Praça do Arruda, no bairro Estação, vai ser palco para o “Long Generations – No Flow”. O evento de longboard vai promover apresentações de danças, artes urbanas e graffite das 9h às 18h. Haverá, ainda, competições nas modalidades amador, iniciante e feminino. A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, e organização de No Flow Longboard.

As inscrições para a competição serão feitas na hora e no local do evento, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. A organização também receberá doações do público que for prestigiar o evento. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para a filial aldeense da Cruz Vermelha Brasileira.

De acordo com o líder e fundador do No Flow Longboard, Renaldo Conceição, atletas de fora do estado já confirmaram presença no evento. “Nós queremos combater o preconceito que muitas pessoas sofrem nas artes urbanas, como o skate, e quebrar estereótipos, mostrando o lado bom desse tipo de arte”, comentou.

Comentários estão desabilitados

Fechar Acessibilidade