Fest Verão tem semana de muitos gols em São Pedro da Aldeia

Categorias

Fest Verão tem semana de muitos gols em São Pedro da Aldeia

Com uma média de quase 10 gols por partida, o 37º Fest Verão de São Pedro da Aldeia encerra nesta sexta-feira (31) a primeira semana do torneio. As equipes do sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 movimentaram as areias da Praia do Centro. A competição continua nesta sexta, a partir das 19h, com o jogo entre Praia Linda e Audácia, pelo sub-13. Em seguida, será a vez de Só Show e Audácia duelarem; no jogo de fundo, Baleiense enfrenta o Estrela da Comunidade, ambos pelo sub-15.

Foto: Renato Fulgoni

Abrindo as disputas na categoria sub-15, no início da semana, o Barcelona venceu o Estrela da Comunidade com o disputado placar de 6 a 5. O Só Show também estreou com vitória, marcando 4 a 2 contra o Vila Naval, enquanto o Projeto Gileade levou a melhor sob a equipe do Baleiense, ganhando a partida por 5 a 4.

Foto: Renato Fulgoni

 Pelo sub-13, os atletas do Vila Naval venceram o Audácia por 4 a 0. A equipe sub-11 do Baleiense sagrou-se vencedora com o placar de 11 a 3 em jogo contra o Projeto Gileade.

Foto: Renato Fulgoni

No primeiro jogo do sub-17, o Barcelona anotou 7 gols no duelo contra o Folhinhas, que marcou 3. O time do Audácia garantiu a vitória ao marcar 7 gols contra 6 do Projeto Gileade. Já o Baleiense sub-17 venceu o Só Show com o placar apertado de 6 a 5.

O torneio de beach soccer é realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. A estrutura para o torneio infantil conta com cerca de 70 grades disciplinadoras e vestiários para os jogadores, além do apoio da Guarda Municipal. Em 2020, o Fest Verão de São Pedro da Aldeia será realizado durante 32 dias, com pausa para o carnaval.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade