Informe Secretaria de Administração: Registro Geral de Fornecedores

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Informe Secretaria de Administração: Registro Geral de Fornecedores

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, em cumprimento ao dispositivo do § 1º, do artigo 34, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, comunica que se encontra à disposição dos interessados a relação de documentos necessários à inscrição anual no Registro Geral de Fornecedores (RGF).



Os fornecedores devem manter os seus registros atualizados, apresentando, pelo menos a cada 06 (seis) meses, certidões atualizadas para as que tiveram os seus prazos de validade vencidos no período.


Maiores informações poderão ser obtidas junto ao Setor de Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Administração, situada á Rua Marques da Cruz, nº 61 – Centro – São Pedro da Aldeia/RJ.

 

 

 

ANTONIO CARLOS TEIXEIRA BARRETO

Secretário de Administração

Decreto 154/2013

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