Inscrições abertas para Concurso Interno de Remoção e Lotação dos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação

O período de inscrições para o Concurso Interno de Remoção e Lotação destinado aos servidores efetivos da Rede Municipal de Ensino já estão abertas. As inscrições são realizadas no portal da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, com término previsto para as 12h do dia 18 de outubro. Clique aqui para acessar o formulário de remoção e aqui para acessar o formulário de lotação

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) da Secretaria de Educação, considerando o Artigo 39 do Edital nº 175/2019, informa que os servidores efetivos relacionados no documento poderão participar, caso queiram, do Concurso Interno de Remoção e Lotação. Tal decisão leva em consideração que o Concurso Interno tem como objetivo o reordenamento da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2020 e o término do estágio probatório dos servidores relacionados, que possui data de 20 de fevereiro de 2020. Acesse aqui o documento com os nomes dos servidores relacionados.

O Concurso Interno de Remoção e Lotação visa selecionar servidores efetivos ocupantes dos cargos docentes e não docentes da Rede Municipal de Ensino para remoção a pedido e por necessidade do ensino para outra unidade escolar; além de garantir que os servidores que se encontrem em lotação temporária exerçam a capacidade de escolha da lotação definitiva.

Os resultados, a homologação final e o local de lotação serão publicados e disponibilizados no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, no endereço https://pmspa.rj.gov.br.