Inscrições para os Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia terminam na sexta-feira (12)

Os interessados no Concurso Público da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (PREVISPA) tem até a sexta-feira (12) para efetuar suas inscrições. A inscrição pode ser feita via internet, no portal do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) www.incp.org.br, até 23h59 do dia 12 de setembro. Os interessados no processo seletivo podem ainda se inscrever de forma presencial, no Auditório da 48ª Subseção da OAB/RJ, localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 01, no centro da cidade, das 10h às 16h. Os editais do Concurso Público para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e para o PREVISPA estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal, www.pmspa.rj.gov.br, e no portal da empresa realizadora, o INCP, www.incp.org.br. A taxa de inscrição varia de R$30 a R$65. A publicação do Edital de locais de prova está prevista para acontecer no dia 24 de setembro, no portal do INCP, assim como a lista de inscrições não validadas.

Juntos, os Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia oferecem mais de mil vagas de emprego e engloba a contratação de profissionais em mais de 100 cargos, em regime estatutário. As taxas de inscrição variam entre R$30, nível fundamental I incompleto, R$34, nível fundamental II completo, R$46, nível médio, e R$65, nível superior. Os Concursos aldeenses terão validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública/da gestão, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis no site da Prefeitura de São Pedro e no portal do INCP.

]]>